A Editora Rumo Jurídico, Reconhecida Pelo Ineditismo, Apresenta O 1º Vade Mecum De Direito Das Startups Do País, Uma Obra Elaborada Para Atender A Necessidade De Empreendedores, Startups, Administradores, Incubadoras, Aceleradoras, Estudantes, Advogados E Todos Aqueles Que Desejam Ou Atuam No Ecossistema De Inovação.
trata-se De Uma Obra Que Reúne A Legislação De Um Ramo Inovador Do Direito E Que Possui Muitas Especificidades (memorando De Entendimentos, Mvp, Term Sheet, Due Dilligence, Venture Capital, Mútuo Conversível, Indicadores, Vesting, Exit, Etc), Assim, O Direito Das Startups Demanda Um Código Próprio Para Que As Consultas E Pesquisas Sejam Práticas. Este Trabalho Auxiliará Em Todas As Fases Do Ciclo De Vida De Uma Startup, Desde A Ideia Até Se Tornar Uma Empresa Consolidada.
o Brasil Possui Um Ambiente De Negócios Desafiador, Legislações Como O Marco Legal Das Startups (lei Complementar Nº 182/21) Têm O Desafio De Desburocratizar A Contratação De Startups, A Captação De Recursos Dos Investidores, Aumentar O Capital Disponível, Aumentar A Base De Investidores Anjo, Dentre Tantos Outros. Este Vade Mecum Foi Organizado Por Profissionais Com Grande Experiência No Direito Das Startups E Elaborado Como Uma Ferramenta Prática Que Preenche Uma Lacuna Editorial E Contribui Para A Modernização Do Ambiente De Negócios Brasileiro.