em Uma Edição Inédita No Brasil E Com Introdução De Alison Bechdel, As Cartas Trocadas Entre Virginia Woolf E Vita Sackville-west Apresentam Toda A Poesia De Um Sublime Caso De Amor
“estou Reduzida A Uma Coisa Que Deseja Virginia. Elaborei Uma Linda Carta Para Você Nas Horas Insones De Pesadelo Noturnas, E Ela Se Desvaneceu Por Completo: Apenas Sinto Sua Falta…”
durante Um Jantar Na Inglaterra Em 1922, Ocorre Um Breve Encontro Entre Uma Envolvente E Exuberante Aristocrata Com Uma Tímida E Arguta Escritora. Uma Desbrava O Mundo E As Nuances De Tudo Que Ele Pode Oferecer, A Outra Explora Os Limites Selvagens De Sua Própria Imaginação. O Início De Uma História Íntima, Intensa E Inevitável.
vita Sackville-west E Virginia Woolf Parecem Pertencer A Realidades Diferentes, Mas Encantadas Pela Personalidade E Talento Uma Da Outra, Abrem Espaço Em Suas Vidas Para Se Conhecer Intimamente, Inspirar Suas Produções Literárias E Enfrentar, Lado A Lado, Tradições, Desilusões, Doenças, Mudanças E Injustiças.
com Vidas Que Espelharam E Subverteram As Concepções De Feminismo, Igualdade, Casamento, Linguagem E Arte, O Legado Eterno Dessas Duas Mulheres Extraordinárias Reverbera Até Hoje — Mais De Cem Anos Depois De Se Apaixonarem.
com Introdução De Alison Bechdel — Quadrinista E Criadora Do Icônico Teste De Bechdel —, virginia Woolf &, Vita Sackville-west: Cartas De Amor Reúne Uma Seleção De Correspondências E Trechos De Diários Das Duas Escritoras, Apresentando As Intempéries E O Florescimento De Uma Verdadeira História De Amor.
“apesar De Todo O Famoso Fluxo De Consciência Da Prosa De Woolf, West É Talvez Responsável Pela Linha Mais Romântica Das Correspondências, Absolutamente Excruciante Em Sua Simplicidade Crua.” — cosmopolitan
“juntas, As Duas Floresceram Criativamente.” — the Advocate
“a Paixão De Uma Pela Outra Ligou-se A Mim Com O Novo Terreno Que Elas Demarcavam Para Todas As Mulheres.” — Alison Bechdel Para the Guardian