Propriedade | Especificação |
---|
Variante_Voltagem | 220 V |
---|
Capacidade de Refrigeração | 22.000 BTUs |
---|---|
Voltagem | 220 V |
Tipo de Ar Condicionado | Split |
Ciclo | Frio |
Código da Homologação | Não Informado |
---|---|
Itens Inclusos | Não Informado |
o Ar-condicionado springer Midea Airvolution É A Escolha Acertada Da Robustez Com A Proteção Gold Fin Contra A Corrosão E Serpentina De Cobre, Material Ultra Resistente E De Grande Condutibilidade Térmica. Solução Para Quem Procura Economia, Praticidade E Conforto Térmico. Disponível Nas Capacidades 9.000, 12.000, 18.000, 22.000 E 30.000 Btu/h Btu/h Frio.
no Modo Turbo O Ar-condicionado Opera Em Capacidade Máxima E A Temperatura Selecionada É Alcançada Em Menos Tempo, E Seu Conforto Térmico Atingido Rapidamente Para Maior Conforto. Já A Função Dormir Ajusta Automaticamente A Temperatura Do Ambiente Durante O Sono, Proporcionando Economia E Conforto.
com fluido Refrigerante Ecológico R32 O Equipamento Oferece Maior Performance E Menor Impacto Ambiental. Economia, Eficiência E Responsabilidade Ambiental Em Uma Única Solução.
1) O Controle Deverá Estar A Uma Distância De Até 8 Metros Para Garantir A Recepção Do Sinal Pela Unidade Interna
- Não Possui Compatibilidade Com O Kit Wi-fi Springer Midea
- Instalação Não Inclusa!
fundada Em 1968, A midea É A Maior Fabricante De Eletrodomésticos Do Mundo. Reconhecida Pela Qualidade De Seus Produtos, A Midea Investe Em Projetos Que Oferecem Soluções Modernas E Criativas Ao Consumidor. São 89 Laboratórios De Testes Ao Redor Do Mundo, Uma Central De Pesquisa E Cinco Laboratórios De Qualidade Premiados Internacionalmente.
fundada Em 1934, Em Porto Alegre (rs), A springer Apresenta A Tradição E Qualidade De Quem Lançou O Primeiro Ar-condicionado Da América Latina, Em 1958. Hoje Está Presente Em Todo O Brasil, Mostrando Que Essa História De Sucesso Verde-amarelo Vem Inspirando E Reforçando A Proposta De Sempre Oferecer O Máximo De Conforto Em Cada Projeto.
springer Midea É A União Das Marcas Midea E Springer Para O Segmento De Climatização Residencial Que Tem Como Objetivo Mostrar Ao Consumidor Que Essas Marcas Fazem Parte De Uma Única Empresa, Além De Oferecer Um Produto Com Melhor Valor Agregado E Fortalecer A Marca Midea No Segmento De Climatização.