Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
LivrosLivrosEntre O Bem E O Mal: Como Finalmente Me Opus Ao Kremlin P
Entre O Bem E O Mal: Como Finalmente Me Opus Ao Kremlin P
Internacional

Entre O Bem E O Mal: Como Finalmente Me Opus Ao Kremlin P

- Cód: 326584277
Cor:

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

Variante_CorMulticolor

Dimensões e Peso

Dimensões aproximadas do produto (AxLxP)1x14x21
Peso aproximado do produto sem embalagem0.300

Importante

SAC do Fornecedor[email protected]
Código da HomologaçãoNão informado
Garantia do Fornecedor0
Produto InternacionalSim
Código da CertificaçãoNão Informado

Descrição do produto

[produto Internacional/compra Internacional] Toda Mercadoria Proveniente Do Exterior Deve Ser Objeto De Declaração De Importação E Está Sujeita A Tributação Federal E Estadual. Os Impostos Deste Produto Serão Calculados No Momento Da Compra E Não Será Cobrado Valor Adicional.


productdescriptiondto(title=entre O Bem E O Mal: Como Finalmente Me Opus Ao Kremlin P, Lang=pt, Details=um Jornalista Estatal Russo Protesta Corajosamente Contra A Invasão Da Ucrânia Segurando Uma Faixa Durante O Telejornal Noturno.

Em 14 De Março De 2022, Marina Ovsyannikova Levantou Uma Faixa No Principal Noticiário Noturno Da Televisão Russa Com A Inscrição "pare A Guerra. Não Acredite Na Propaganda." Em Inglês. Ela Foi Imediatamente Levada Para A Delegacia, Onde Vários Investigadores A Interrogaram Por Quase Um Dia. Trabalhando Na Redação Internacional, Marina Ovsyannikova Sabia Há Muito Tempo Que O Kremlin Estava Constantemente Mentindo Para O Povo Russo.

A Guerra Na Ucrânia Tornou-se Um Ponto De Não Retorno Para Ela – Era Impossível Permanecer Em Silêncio Por Mais Tempo. Para Dizer A Verdade Às Pessoas, Ela Sacrificou Tudo: Casa, Família, Trabalho E Uma Vida Próspera.

Filha De Pai Ucraniano E Mãe Russa, Marina Ovsyannikova Sentiu Sutilmente A Tragédia Do Povo Ucraniano. Quando Criança, Ela Experimentou A Mesma Coisa Que Os Refugiados Ucranianos Estão Experimentando Agora Quando Sua Casa Em Grozny Foi Destruída Durante A Primeira Guerra Da Chechênia.

O Protesto Ao Vivo Foi O Início De Uma Provação Incrível. Ovsyannikova Continuou A Trabalhar Como Jornalista Do Exterior, Tentando Cobrir O Conflito Na Ucrânia, Mas Acidentalmente Se Viu No Meio De Uma Guerra De Informação. Na Rússia, Ela Foi Acusada De Ter Ligações Com A Embaixada Britânica E, Na Ucrânia, Foi Acusada De Trabalhar Para Os Serviços Especiais Russos (fsb). Ovsyannikova Se Tornou Alvo De Bullying Constante Na Internet, E Seu Ex-marido, Que Trabalha Na Alta Administração Da Rt (russia Today), A Processou Para Tentar Tirar Os Filhos. Seu Filho E Sua Mãe Já Se Afastaram Dela, Então Ela Não Teve Escolha A Não Ser Colocar Sua Vida Em Incrível Perigo E Voar De Volta Para Moscou Para Lutar Por Sua Filha Pequena.

Marina Ovsyannikova Foi Presa Por Se Manifestar Contra A Guerra. Ela Passou A Noite Na Prisão, Após O Que O Juiz A Colocou Em Prisão Domiciliar. Ela Pode Pegar Até Dez Anos De Prisão Por Conta De Um Novo Crime. Poucos Dias Antes Do Julgamento, Por Algum Milagre, Ovsyannikova Conseguiu Escapar Da Prisão Domiciliar Com A Filha. As Autoridades Russas Colocaram-na Na Lista De Procurados Internacionais.)


* O Preço Calculado Para Os Impostos É O Valor Cheio Do Produto. Em Caso De Preços Promocionados, Você Paga O Valor Promocionado No Anúncio, Independente Do Valor Descrito Aqui Nessa Descrição.