Ofertas para: São Paulo - SP Alterar
EletroportáteisPanelas ElétricasFritadeira Sem Óleo Mondial Afn-50-bi 5l 127v Preta
Fritadeira Sem Óleo Mondial Afn-50-bi 5l 127v Preta

Fritadeira Sem Óleo Mondial Afn-50-bi 5l 127v Preta

Marca:

- Cód: 321541425
Voltagem:

Vendido e entregue por

O Carrefour garante a sua compra Saiba mais

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação

Variantes

Variante_Voltagem127 V

Características do Produto

ModeloAFN-50-BI
Potência1900 W

Importante

Código da CertificaçãoNão Informado

Descrição do produto

A Fritadeira Sem Óleo Mondial Afn-50-bi Possui 5 Litros De Capacidade, Permite O Preparo De Uma Variedade De Alimentos Em Porções Maiores, Ideal Para Toda A Família. A Potência De 1900w Oferece Mais Rapidez E O Timer De 60 Minutos Permite Que Os Alimentos Sejam Preparados no Tempo Certo, Com O Aparelho Desligando Automaticamente Quando A Comida Estiver Pronta. a Fritadeira Mondial Possui Controle De Temperatura Até 200°c, Possibilitando O Cozimento De Alimentos Variados Em Diferentes Temperaturas, Como Batatas Congeladas E Carnes. A Cuba E O Cesto Contam Com Revestimento Antiaderente, Facilitando A Limpeza. Além Disso, A Air Fryer Afn-50-bi Tem Lâmpadas-piloto, Que Indicam O Funcionamento (luz Vermelha) E O Aquecimento (luz Verde) Do Produto, Além De Painel Em Aço Inox, Perfeita Para yesplificar A Sua Vida Na Cozinha. características: - Controle De Temperatura Até 200°c - Timer De 60 Minutos Com Aviso Sonoro - Lâmpadas-piloto - Painel Em Aço Inox - Acompanha Livro De Receitas especificações Técnicas marca: Mondial modelo: Afn-50-bi cor: Preta voltagem: 127 V consumo: 1,9 Kw/h potência: 1900 W capacidade: 5 Litros material: Pp E Metal medidas (a X L X P): 35,5 X 36 X 36 Cm peso: 4,85 Kg garantia: 12 Meses conteúdo Da Embalagem: - 1 Fritadeira Sem Óleo Mondial 5l Afn-50-bi - Livro De Receitas - Manual De Instruções sobre A Mondial a Mondial É Uma Empresa Que Oferece Uma Linha Completa De Produtos Com Destaque Para O Design Moderno, Qualidade E Preço Adequado, Atendendo Aos Desejos De Clientes E Consumidores. A Marca Realiza Pesquisas Constantes Junto A Consumidores E O Trabalho De Técnicos E Engenheiros Resultam Em Produtos Que Estão Em Constante Inovação E Evolução.