Máquina de Gelo Automática: Sim (no gabinete, instalado de fábrica)
Máquina de Gelo Dupla: Não
Luz do Dispenser: Não
Produção Diária de Gelo (lb.): 2,5/3,0 (IcePlus)
Capacidade do Armazenamento de Gelo (lb.): 10,0
Máquina de Gelo Manual: Não
Door-in-Door: Não
InstaView: Não
Tipo de Compressor: Compressor Smart Inverter
ThinQ (Wi-Fi): Não
Diagnóstico Inteligente: Sim
Luz do Refrigerador: Led Superior
Hygiene Fresh+: Não
Prateleira de Vidro Temperado: 4 Divisões
Prateleira Dobrável: Não
Prateleiras em Balanço: Não
Cesto de Porta Transparente: 6
Gaveta de Vegetais: Sim (2)
Luz do Freezer: Led Superior
Gaveta do Freezer: 2 Não Transparentes
Divisória de Gaveta: Sim
Gaveta Conversível: Não
Gaveta de Conversão Completa: Não
Modelo: GM-B298NLNH.APZF
Perguntas Frequentes:
Vocês faturam para B2B/CNPJ? Os produtos são vendidos para o consumidor final (CPF/B2C). Não realizamos vendas para empresas (CNPJ/B2B).
Existe uma limitação para quantidade de produtos comprados? Considerando que a venda é realizada para pessoas físicas (CPF/B2C), com o intuito de uso e consumo, o limite de compra é de até 10 (dez) produtos.
Os produtos são originais? Sim, nós somos a loja oficial da LG no Brasil. Todos os produtos são originais e com nota fiscal.
Vocês enviam nota fiscal? Sim, todos os produtos são enviados com a nota fiscal.
É possível trocar? Não trabalhamos com o processo de troca do produto, mas é possível devolver a mercadoria, receber o reembolso e comprar novamente o produto desejado, desde que respeitadas as regras e prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos têm garantia? Sim, todos os produtos têm garantia da loja oficial da LG no Brasil.
Qual o valor do frete? O valor do frete é calculado automaticamente pelo canal de venda. Basta inserir o CEP de entrega no campo abaixo do valor do produto. Se não aparecer valor, o frete estará sem custo no período - aproveite!
A Web Continental trabalha como um agente de vendas da LG. A nota fiscal e o envio do produto serão feitos pela LG.