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Política de Click & Retire em até 02 horas - Não Alimentar

Política de Click & Retire em até 02 horas - Não Alimentar

A modalidade 'Click & Retire em até 02 (duas) horas' é elegível exclusivamente para produtos anunciados, vendidos e entregues pelo Carrefour.com. Tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (Marketplace) e está sujeita à disponibilidade de estoque. Esse serviço está habilitado para uma seleção de lojas específicas, que podem ser lojas próprias do Carrefour e também pontos de terceiros, como por exemplo: pontos JadLog, sujeito a disponibilidade de entrega, listadas de acordo com a região de CEP cadastro do cliente.

1 - Você escolhe o produto:
Acesse o Carrefour.com e selecione os produtos de sua preferência;

2 - Você escolhe a loja:
Após escolher o produto, escolha a loja Carrefour ou ponto de retirada terceiros de sua preferência;

3 - Faça o pagamento:
Confirme e escolha pelo Click & Retire em até 02 horas e finalize sua compra com a forma de pagamento preferida;

4 - Aguarde o e-mail de confirmação:
Assim que seu pedido estiver disponível no ponto de retirada escolhido, você receberá um e-mail de confirmação com as instruções;

*5 - Pronto! *
Agora, basta ir até o ponto de retirada escolhido para retirar o seu pedido!

IMPORTANTE:

1 – O horário de funcionamento das lojas para retirada dos pedidos pelo Click & Retire é das 10h00 às 22h00, de segunda a sábado, e das 12h00 às 18h00 em domingos e feriados.

2 – Os pedidos com confirmação de pagamento até as 20h00 de segunda a sábado, e até as 16h00 em domingos e feriados, poderão ser retirados no mesmo dia, observando o horário de funcionamento das lojas, e o recebimento do e-mail com confirmação de que o pedido já se encontra separado na loja selecionada.

3 – Os pedidos realizados nos períodos em que as lojas se encontram fechadas (das 22h00 às 08h00) estarão disponíveis para retirada a partir das 10h00.

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Sobre o processo de retirada

Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada escolhido. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto encontra-se disponível para retirada.

*Retirada em pontos Carrefour: *

Ao comparecer à loja, o cliente deverá procurar o Balcão de Atendimento ao Cliente e informar que a compra foi realizada via site pelo serviço Click & Retire 02 horas.

Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.

Retirada em pontos de terceiros:

Ao comparecer ao local, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site Carrefour pelo serviço Click & Retire.

É de exclusiva responsabilidade do cliente comprador a retirada do(s) produto(s) na área de atendimento ao cliente do local, e o seu carregamento e transporte até seu destino final. Para a retirada do(s) produto(s) por um terceiro, é necessário que ele apresente seu documento original com foto e uma cópia do documento do cliente comprador.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhida. O horário de funcionamento será informado na página de confirmação de pedido e no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado. Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente.

Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da inteira responsabilidade do cliente.

Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Cancelamento e Ressarcimento.

Sobre o cancelamento, troca ou devolução

É possível solicitar o cancelamento, a troca ou a devolução do produto através da Central de Atendimento Carrefour.com ligando para +55 11 3004-2222 regiões metropolitanas ou 0800-718-2222 demais regiões, de segunda a sábado, das 09:00 às 21:00, exceto em feriados nacionais. O Carrefour.com garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Carrefour.com em até 7 (sete) dias corridos após a retirada do produto. A troca ou devolução por arrependimento só será possível se o produto estiver intacto, sem ter sido utilizado e completo (embalagem, manuais, acessórios, etc.). Se houver qualquer indício de uso, não será aceita a troca ou devolução.

No caso de produtos com defeitos (avariados), o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor deverá acionar a Central de Atendimento Carrefour.com em até 90 (noventa) dias corridos contados da retirada, em sendo produtos duráveis. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério de o cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

• Substituição do produto por outro igual;
• Restituição dos valores pagos;

O Carrefour.com se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.

Os produtos devem ser devolvidos obedecendo aos seguintes requisitos:

• Envio de todos os itens, embalagem do produto, acessórios e manuais;
• Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
• O produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na caixa de transporte original lacrada.
O Carrefour oferece três opções para devolução.

Para Click & Retire utilizando produtos do estoque da loja:

  1. Devolução em loja: Esta forma de devolução somente poderá ser utilizada para produtos que são do próprio estoque da loja e deve sempre ocorrer na loja onde foi realizada a retirada do pedido, não é possível fazer trocas/ devoluções em outras lojas.

Para Click & Retire utilizando produtos do estoque do Centro de Distribuição do Carrefour:

  1. Coleta na residência: As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, podendo ocorrer aos sábados de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo Carrefour.com. Ao realizar a coleta do produto, o transportador entregará ao cliente ou responsável pela devolução um comprovante de coleta. Na ausência desse comprovante, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto. O Carrefour.com fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada;

  2. Postagem em uma agência dos Correios. Esta forma de devolução somente poderá ser indicada pelo Carrefour.com. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos. Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.

Para saber qual processo realizar será preciso entrar em contato com central de atendimento ao cliente pelo + 11 3004-2222 (Regiões Metropolitanas) e 0800 718-2222 (Demais localidades * não habilitado para celular) de segunda a domingo, das 08h às 21h, incluindo domingos e feriados.

O Carrefour.com tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar a solicitação e proceder com o atendimento.

Outras observações:

• Poderá haver diferença entre os preços praticados no site e nas lojas físicas. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site;
• O estoque da loja online é diferente do estoque das lojas físicas, de modo que, não necessariamente, o que houver em uma, haverá na outra;
• É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos necessários.