Ofertas para: São Paulo - SP Alterar

FAQ Site

Central de Ajuda

Clique e encontre as principais dúvidas sobre o site Carrefour
Clique e tire suas dúvidas sobre nossas lojas físicas
Acesse e saiba mais sobre o Cartão Carrefour

Aqui você encontra as respostas para as principais dúvidas sobre o site Carrefour.

  • Como excluo o meu cadastro?

    Na verdade, o que você pode fazer é desativar o seu login, pois não podemos excluir todos os seus dados de nosso sistema.

    Isso acontece porque toda compra feita em nosso site é vinculada a um CPF, ou seja, todas as nossas Notas Fiscais estão vinculadas a esse mesmo CPF e se o excluíssemos de nosso banco, teríamos divergências fiscais.

    Nos comprometemos a desativar o seu cadastro e manter estritamente os dados necessários relacionados
    aos pedidos efetuados.

    Para desativar a sua conta, entre em contato pelo telefone 3004-2222 e faça a solicitação para um de nossos atendentes.

    *Horário de atendimento: de segunda a domingo, das 08h às 21h.